
Nas ondas do mar que, na areia, morrem,
Raios do luar...
Nas águas que correm,
No doce do mel,estrelas do céu.
Na felicidade na claridade,
Barco de papel.
Numa pipa no ar,rosto de criança
Ir ao céu, voar toda esperança.
Nessa verde mata queda da cascata.
Riso tão feliz todo bom matiz, o belo arrebata.
Um sonho de infância na calma do ninho.
Na paz duma estância asa, passarinho.
Em tudo na vida e também no amor.
No doce calor no abraço fraterno.
Carinho tão terno que impede uma dor.
Na voz tão serena que acalma quem chora.
Na luz mais amena que a vida decora.
Nos braços da amadana bela alvorada,
Nos sonhos risonhos nos mais belos sonhos,
No rumo, na estrada...não deixa que escuro se torne meu mundo.
Amor tão maduro maior e profundo.
Andando, comigo,não vejo perigo,
A vida se acalma inunda a minha alma,
No amor de um amor amigo!
Desconheço o autor

Nenhum comentário:
Postar um comentário