
Num céu azul claro…muito suave as nuvens se deslizam sobre esse infinito e suave azul.
Parecem floquinhos de algodão…muito brancos e até parecem querer saltitar ao além…
Eis que desponta a primeira estrela …e trás um brilho intenso de prata muito suave também…Seria meu coração responsável por essa paz? tanta e tamanha paz! Sei que se eu olhar mais atentamente aqueles floquinhos esvoaçantes no céu…talvez estejam a esconder um Anjo Azul…
Belita Mel

Nenhum comentário:
Postar um comentário