terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Se cada dia cai...















Se cada dia cai, dentro de cada noite,


há um poço


onde a claridade está presa.



há que sentar-se na beira do poço


da sombra


e pescar luz caída


com paciência.



Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário