segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Metade



Osvaldo Montenegro



Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca, pois metade de mim é o que eu grito a outra metade é silêncio.Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que triste.Que a pessoa que amo seja pra sempre amada mesmo que distante, pois metade de mim é partidaa outra metade é saudade.Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor apenas respeitadas como a única coisa que resta a alguém inundado de sentimentos, pois metade de mim é o que ouço e a outra metade é o que calo.Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e paz que mereço.Que a tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada,porque metade de mim é o que penso a outra metade um vulcão.Que o medo da solidão se afaste e o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infância, pois metade de mim é a lembrança do que fui a outra metade não sei.Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o seu silêncio me fale cada vez mais, pois metade de mim é abrigo e a outra metade é cansaço.Que a minha loucura seja perdoada pois metade de mim é amor e a outra metade também!




Não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro pode não ser tão alegre; Não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa; Não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças queiram que você caia; Não perca a razão, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas; Não perca o amor por sua família, mesmo sabendo que ela muitas vezes te exigirá esforços incríveis para manter a harmonia; Não perca a vontade de doar um enorme amor que existe em seu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será subestimado e até rejeitado; E, acima de tudo, jamais se esqueça Deus te ama infinitamente. Um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois.A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!"Carpe Diem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário