quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Depois da tormenta o arco-íris ...



Depois das piores tempestades o sol é celebrado como nunca.

O valor de um dia iluminado é percebido com mais intensidade depois da escuridão.

E quanto mais aterrorizante a escuridão, mais linda fica a luz.

A libertação é resolver uma situação. Uma situação de dor, de amor, do que for...

Assim, a vista daquela janela linda continua, pois a janela permanece aberta.

Mas nosso medo de perdê-la faz com que muitas vezes não abramos as outras janelas, perdemos outra vista, quem sabe até mais linda, por insistir na mesma janelinha de sempre...E eu, essa criatura perdida que busca paz de espírito, percebo que está longe do sofrimento acabar, mas que o momento de respirar acontece e o ar que entra vale por todo o tempo sufocado.

E estamos aqui pra isso mesmo...Hoje só tenho uma coisa a dizer... como é bom respirar e ver a luz, mesmo que de relance, mesmo que por um instante...

e nada melhor do que nos bons e nos maus momentos lembrar que "isso também passará..."!


(Desconheço o autor)

Um comentário:

  1. A vida é assim...muitas vezes a tormenta nos pega e o que podemos fazer é esperar que passe.

    E depois, vendo esse dia claro reaparecer, não esquecer que chegamos até aqui juntos. Mesmo nos piores momentos da tempestade, de mãos dadas caminhamos.

    O sol reaparece, mas o calor dele, nos momentos difíceis, carregamos em nossos corações.

    ResponderExcluir